A implantodontia na Oral Corp saúde integrativa é livre de metais e repleta de técnicas auxiliares como Ozonioterapia, Plasma Rico em Fibrina, Terapia Neural, Laserterapia e Soroterapia.
Os implantes cerâmicos são feitos de dióxido de zircônio, também chamado de zircônia, e são nossos implantes de eleição para evitar o uso de metais. A gengiva cresce e se liga ao redor desses implantes livres de metal de forma mais efetiva, e, com isso, ocorre uma maior vedação dessa união impedindo a entrada de qualquer bactéria que poderia entrar na corrente sanguínea pelas gengivas.
Além disso, os implantes cerâmicos não liberam nenhuma partícula no tecido, assim, eliminando o risco de desenvolvimento de alergias e intolerâncias. Entendendo o alto nível de tolerância, não é mais possível imaginar a odontologia biológica sem o uso das cerâmicas como um material de implante.
Nossa equipe utiliza das melhores técnicas e tecnologias disponíveis para obter melhoras no pós-cirúrgico e reduzir ao máximo o número de cirurgias necessárias para cada caso, possibilitando, cada vez mais, que o sistema imunológico recupere-se bem e rápido.
A literatura mostra que, após 10 anos, cerca de 80 a 90% dos implantes estão completamente funcionais e saudáveis, sendo que, sua durabilidade muito depende dos cuidados de higiene que o paciente tem. Caso haja qualquer inflamação deve-se avisar o dentista para tratar isso da melhor forma, o mais cedo possível.
Como os implantes cerâmicos são completamente brancos, eles mimetizam (copiam) muito bem o dente e sua raiz, diferente dos implantes metálicos, que são acinzentados. Esse mimetismo retorna ao paciente o sorriso mais natural possível.
Direitos autorais © 2023 Oral Corp. Desenvolvido por Regis Brejão